No dia 07/09/16 a Bioware mostrou um pedaço da gameplay de Mass Effect Andromeda na PlayStation Meeting. Então é óbvio que tem um vídeo sobre isso!

Antes de você ir assistir, tem outra novidade que eu só fiquei sabendo depois que tinha terminado o vídeo: De acordo com Mac Walters, diretor criativo da Bioware, o que conhecemos como “Ryder mulher” e “Ryder homem”, protagonista de Mass Effect Andromeda, na verdade são irmãos e não uma versão diferente um do outro!

Aparentemente nós escolhemos um deles para ser nosso personagem principal, ao longo do jogo também podemos ver o que acontece com o personagem que não escolhemos. Além disso, o pai dos irmãos Ryder também já apareceu, ele é o personagem naquele primeiro trailer que saiu em 2015.

Mac Walters disse que agora a família Ryder foi totalmente revelada. Já que a Bioware tomou essa decisão em relação aos protagonistas, provavelmente a interação da família é importante para o jogo e tratá elementos novos para a história. Esse é o primeiro jogo da Bioware que apresenta irmãos protagonistas, existindo independente do personagem que escolhemos jogar.

Você tá empolgado com essa notícia? Porque eu estou!

Agora segue o vídeo que gravei com as outras informações que vimos no novo vídeo de gameplay.

Originalmente postado em Ideias em Roxo.

%d blogueiros gostam disto: