[Esta notícia pode conter spoilers de Power Rangers (2017)]

Mãos para cima aqueles que querem umA Ranger Verde no próximo filme dos Power Rangers! Se você levantou então parece estar de acordo com o elenco do novo filme de adolescentes salvando a Alameda dos Anjos.

O ator Darci Montgomery, que interpreta o Ranger Vermelho, disse ao Hollywood Reporter que

Muitos do elenco, e eu, discutimos e achamos que deve ser uma garota. Faz sentido, três garotas, três garotos.

Pra quem já assistiu o filme não é surpresa escutar falar sobre um Ranger Verde, já que a cena após os créditos é o professor da detenção chamando Tommy Oliver enquanto a câmera mostra um jaqueta verde jogada sobre uma cadeira.

É deixado em branco, em aberto. Seja quem for que você vá colocar naquele lugar, mesmo se for uma garota, vai criar drama. Vai ser interessante ver como o drama vai funcionar, e como todos nós nos relacionamos com isso.

Tommy começa originalmente como um vilão sob o controle da Rita Repulsa, depois se torna um herói e acaba liderando a equipe. Tommy também é o personagem que por mais tempo se manteve na série, passando por diversos poderes – já foi vermelho, branco e preto.

Pensando na mudança de direção que o filme fez com a personagem da Rita, que agora é uma Ranger Verde que se corrompeu, faz sentido que eles mantenham a história original de Tommy – de vilão à líder da equipe. O arco conhecido como “Green with Evil” é um dos clássicos da série. Ia ser incrível ver esse tipo de construção com uma garota.

Muito vilão.

Se você leu a minha crítica sobre o filme sabe que muito do que eu gostei na adaptação foi que ela não se prendeu à uma cópia do original, trazendo mais diversidade pra equipe – principalmente no que tange etnias. Se, de fato, a equipe for nessa direção para o próximo filme então vai ser um tiro ainda mais certeza. Fica a esperança que os executivos escutem os atores e permitam que finalmente se equilibre o número de garotos e garotas na equipe.

#MakeTommyAGirl 😉

%d blogueiros gostam disto: