A Entertainment Weekly soltou a primeira imagem promocional da série Star Trek Discovery, uma co-produção do canal americano CBS com a Netflix. SEGUREM ESSA COISA LINDA:

Pictured (l-r): Michelle Yeoh as Captain Philippa Georgiou; Sonequa Martin-Green as First Officer Michael Burnham. STAR TREK: DISCOVERY coming to CBS All Access. Photo Cr: Dalia Naber. © 2017 CBS Interactive. All Rights Reserved.

Michelle interpreta a Capitã Philippa Georgiou, da Starship Shenzhou, e Sonequa interpreta a Primeira Oficial Michael Burnham, da Discovery. Nós não sabemos em que planeta elas estão, mas são DUAS mulheres não-brancas, as duas em posições de liderança e as duas JUNTAS num planeta.

Eu já quero saber o que diabos aconteceu pra elas estarem nesse lugar juntas.

A série está atualmente filmando em Toronto, mas também passaram pela Jordânia – talvez inclusive para esta cena. Além de Michelle e Sonequa, Jason Issacs (aka Lucious Malfoy) está confirmado como Capitão Lorca, James Frain (aka Azrael de Gotham) interpretará Sarek, pai de Spock, Doug Jones (aka todos os bichos bizarros do Hellboy/Guilhermo de Toro) será Lt. Saru, um oficial de ciências da Starfleet e representante de uma nova raça alienígena no universo de Star trek e Anthony Rapp (Rent) como Lt. Stamets.

Queremos essa série para ontem.

%d blogueiros gostam disto: